sábado, 10 de julho de 2010

.:: MENINA LEVADA ::.

Oi amores,
Eu simplesmente adoro quando alguma dona de ilha me procura pedindo anonimato.


Eu simplesmente adoro. Normalmente a conversa é assim:
[Anônima]: Oi Pri, desculpa em te incomodar.
[Priscila Balogh]: Oi querida, tudo bem? Posso ajudar em algo?
[Anônima]: Pri eu sou fã do seu trabalho, queria fazer algo parecido, mas sem revelar meu nome porque eu tenho negocios e isso pode me prejudicar.

A resposta é sempre sim. Claro que posso ajudar. E faço com prazer. Por esta razao eu público para vocês o resultado desta conversa neste post.




Espero que tenham gostado.
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!