sábado, 24 de julho de 2010

.:: MULHERES DE PEITO ::.

Oi amores,
Saindo da metáfora e caindo na literalidade da expresão "mulher de peito". Eu converso com muita gente no SL e sempre recebo cantadas. Obviamente que não sou a única que as recebe, mas isso me levou a ir atrás dos motivos. E saber o que os homens preferem. Seios ou bumbuns?


Para quem não me conhece, meu nome é Priscila Balogh, mas muitos me chamam de Pri, sou loira, 1,67m, olhos verdes, sou a tipica falsa magra, tenho seios e bumbum fartos e firmes. Vesti um shortinho de lycra e mini blusa, sem sutiã.


A intenção não era influenciar a pesquisa, mas acho que acabei interferindo. Quando o primeiro me cantou, eu logo perguntei.
- O que te chama mais atenção em uma mulher?- Olha sou suspeito em dizer, mas o que eu mais gosto e olho sempre nas mulheres, são as curvas da bunda e os contornos dos seios. Adoro ver seios, com bicos durinhos e eles redondinhos.


Dei uns beijinhos e depois de retocar o batom, continuei a minha enquete. Parei um garoto e logo perguntei o que ele preferiria. Ele nem piscou e ja respondeu que preferiria os seios, porque para ele não existe coisa melhor do que seios de tamanho médio ou grande, mas não muito grande, mas que caiba nas mãos.


Eu já tinha agredecido e o deixado para continuar minha entrevista, quando ele completou:
- É importante que eles mesmo grande, sejam firmes e que sempre apontem para mim como uma arma fatal de delirio e prazer.
Sorri para ele e agradeci.
- Obrigada, tarado!

Já era tarde da noite, e eu ja tinha entrevistado um monte de gente, a maioria dizia que preferia os seios ao bumbum, mas todos disseram que uma harmonia entre o bumbum e os seios deixa uma mulher mais atraente.


Para mim, chegar a estes resultados no país do futebol e do bumbum foram bem interessantes, o que pode indicar uma mudança do gosto do brasileiro ou uma aceitação melhor a cultura norte-americana, ou até mesmo um custo mais acessivel a cirugias plásticas, para turbinar a mulherada.

Seja qual for o motivo, eu dedico este post a todas as mulheres de peito. Seja eles pequenos ou grandes, atitude ainda fala mais alto.

Beijos
Miss Balogh

By wilma Yongho

The others pictures its from: www.3rd-art.com

Um comentário:

  1. haha quando eu vi esto
    "para ele não existe coisa melhor do que seios de tamanho médio ou grande, mas não muito grande, mas que caiba nas mãos."

    Lembrei esto...
    http://farm5.static.flickr.com/4143/4804142498_23d482e565_b.jpg

    ResponderExcluir

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!