segunda-feira, 21 de junho de 2010

.:: O GOSTOSÃO DA SEXYLIFE ::.

Olá amigas,
Meninas, quem já não esteve na ilha Sexylife Brasil e não ficou com calor na presença daquele Deus grego, o tesudo do Maxh Loon.


É dificil resistir aquele pedaço de mal caminho.
Maxh Loon comanda a SexyLife como poucos administradores de outras ilhas fazem. Simpático, inteligente, Maxh não é só um rostinho bonito. Mas na verdade não estamos nem aí, só queremos que ele nos dê bola para que possamos experimentar aqueles lábios gostosos.

Uiii
Conheço várias meninas que já tiveram o prazer de colar os lábios com ele e outras que ainda desejam ter este momento.

Não importa qual seja a sua vontade o que importa é ter ele perto da gente.

Por esta razão, quero dividir com todas as leitoras do meu blog este momento e por algumas fotos deste delicioso.





Pakito querido, um beijão gostoso!

Beijos a todos,
Meninas se deliciem, querem encontra-lo? Vão a SexyLife Brasil.
Miss Balogh

PS: As vezes ele adora ficar peladinho na praia Abricó.

Um comentário:

  1. Estou boba ! :O
    Concordo com o termo Deus Grego...
    Maxh Loon não decepcionou, gostoso e sonho de consumo.
    Esse Blog sempre surpreende o melhor site/blog sensual do universo SL.

    ResponderExcluir

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!