quarta-feira, 21 de julho de 2010

.: CHEGUEI PARA AUMENTAR O TESÃO :.

by Juliana Owatsumi


Olá gostosos e gostosas deste blog delicioso...

A pedido de minha mana SL, deusa do pornô brasileiro, Pri Balogh, estou iniciando hoje a minha colaboração no blog. Irei dividir com vocês um pouco das minhas aventuras eróticas nesse mundinho virtual no qual sou viciada. Basicamente, meu objetivo aqui, será aumentar o tesão de vocês, fazer o volume de suas calças aumentarem e suas calcinhas encharcarem e prometo que farei o possível para atingir meu objetivo.

Estarei sempre pronta a receber sugestões e dicas para melhorar o que for possível nesse nosso cantinho especial. E, se me encontrarem pelo sl, não pensem duas vezes em me chamar para conversar....quem sabe uma simples conversa não termine em uma deliciosa cama e acabe se tornando mais uma história no blog. As chances são grandes, afinal nunca fui uma mulher muito difícil de ser levada para a cama, ou chão, parede, mesa da cozinha, enfim....(risos)

Bjinhuxxx molhados da July

Um comentário:

  1. Oi Mana, é com muito prazer que te recebo neste blog como uma ilustre colaboradora. Tenho certeza que tu vai aumentar o tesão deste blog.
    Te adoro,
    Beijos

    ResponderExcluir

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!