quarta-feira, 21 de julho de 2010

.:: A HOLANDA ACABOU COM O HEXA ::.

Olá amores,
Copa do mundo para os brasileiros é festa, diversão e conquista.
Afinal somos a seleção que melhor representa o futebol.

A Holanda acabou com o Hexa, mas não com a festa.

A seleção canarinho coleciona cinco titulos e 2010 tinha tudo para se comemorar o sexto. Mas no meio do caminho tinha uma seleção sem nenhuma ambição que acabou com a nossa festa ... ou melhor acabou com o sonho da conquista, mas não dá festa.

E para mim não foi diferente, me reunir com outros milhares de brasileiros que acompanhram a copa pelo second life.

Coloquei meu uniforme da seleção e fui torcer com minhas amigas em um bar com torcedores holandeses.

E final do jogo foi patético e não precisamos lembrar, mas para mim foi o ínico da festança.


Não parece o jogador holandês que fez os dois gols na nossa seleção?
Ele foi o escolhido.


Beijos a todos,
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!