quarta-feira, 28 de julho de 2010

.:: MISS BALOGH NA TN ::.

Oi amores,
Euzinha fui recentemente entrevistada pela Toxx News.
Em um momento bem especial Diva Toxx me entrevistou para seu ótimo blog.


Obrigada Diva!
Vamos curtir um pouco estra entrevista.
Copiada do site Toxx News

Toxx News - Quem é Priscila Balogh?
Priscila Balogh: Priscila Balogh hoje é mais conhecida como Miss Balogh. E a Miss Balogh é uma personagem que vive em ebulição. A Priscila de ontem não é a de hoje. E a de amanhã, nunca será a de ontem. Constante em mim apenas a essência. Vivo pelo prazer e a companhia dos amigos.

Toxx News - Miss Balogh começou entre brasileiros ou entre um público estrangeiro ?
Priscila Balogh: Comecei com o público estrangeiro, por eles serem mais adeptos a novidades. Brasileiros ainda possuem muito receio e preconceito. Mas hoje estou muito bem adaptada aos dois públicos.

Toxx News - Miss Balogh é totalmente um personagem virtual, ou alguma vez ela ousou misturar emoções do mundo "real" em MSN ou outros meios?
Priscila Balogh: (risos) Já misturei, inclusive com MSN. Mas hoje a Miss Balogh é um personagem 100% virtual, com características e essência própria. É recuso de defesa, mas mesmo assim sinto inúmeras sensações do SL na RL.

Toxx News - Quais sãos seus Avatares ídolos?
Priscila Balogh: Que ótima pergunta, nunca pensei nisso. Mas existem algumas pessoas que me inspiro: Monique Blum, pela praia naturista Abricó que ela criou e hoje tomo conta; a Kinha Milo, minha primeira amiga no SL, ela tinha um carisma invejável; Thierry Breda meu primeiro chefe brasileiro, que me permitiu criar a ideia SexyLife; os irmãos Maxh Loo, Úrsula Zehetbauer pelo jeito descontraído e despojado de levar a SL e por investirem na SexyLife e fazerem de uma ideia pequena, algo enorme. Mas toda avatar que se torna meu amigo, me influencia em algo.

Toxx News - Qual a sua relação com a Ilha SexyLife? Qual a sua participação inicial e a atual?
Priscila Balogh: Minha relação com a SexyLife é de mãe e como toda mãe, tenho muita admiração pela SexyLife Brasil. Desenvolvi o projeto, montei a revista que leva o mesmo nome e idealizei a Ilha. Quem permitiu que este sonho se tornasse real foram a Ursula, a Gioanna e o Maxh (atuais donos). No inico eu era meio que tudo: editora, officer, supervisora, administradora, fui dancer, nu dance... A medida que a ilha foi crescendo novas pessoas foram sendo contratadas e as minha funções começaram a diminuir (merecidamente risos). Hoje eu sou mais uma fã e frequentadora VIP, apesar de colaborar com o pessoal da praia nude (onde tenho muita experiência).

Gostou da entrevita?
Quer ler mais?
Visite Toxx News

Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!