RELACIONAMENTOS INTER-RACIAIS.

Sou completamente suspeita para falar do tema que escolhi para este post. Até porque, quem me conhece sabe que adoro um negão (ou será que preciso falar afro-descendente?). Como escrevo com tesão meus posts, eu não me imagino gritando na hora H coisas do tipo "Vai afro-descendente, não para, continua", (risos) acho que nem combina, não é?

Razão, "cor" e desejo.
Toda loura adora um negão e todo negão adora uma loura. Frase clássica para resunir esta conversa. Citei loura, porque quando era adolescente, estava na praia quando vi um negão muito bonito (ele era todo definido, tinha o cabelo baixo e era muito simpático), ele estava de mãos dadas com uma loura, daquelas lindas e perfeitas iguais as modelos de resvista. Na camisa do parceiro dela tinha escrito; "O sonho de todo negão é uma loura".

Aquilo me fez pensar muito.
Pois também sou loira.
E eu perguntei, será que o inverso é verdadeiro? Não sei dizer de forma mais geral, mas especificando a mim, digo que é bem verdade.
Adoro e não nego!

Nada contra as morenas ou as mais branquinhas, tem espaço para todas e todos.
Eu trago este assunto e cito loura por minha exclusiva causa.
Não há nada mais maravilhoso no relacionamento inter-racial a magia do contraste das peles deslizando uma sobre a outra.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Eu batizei este post de "Elas gostam, eles adoram", pois acredito que resume bem esta dualidade afetiva e erótica muito bem.
As fotos são de Forrest Lannock.
Beijos
Miss Balogh
Nenhum comentário:
Postar um comentário