sábado, 10 de julho de 2010

.:: CALA A BOCA GALVÃO ::.

Oi amores,
Infelizmente não foi desta vez o sonho do hexacampeonato.
Eu estava preparando uma super festa bem quente para comemorar mais uma conquista de um título mundial. Mas infelizmente não será desta vez que irá acontecer.Obrigada Dunga.

Galvão! Cala Boca Galvão!!!!
Agora só em 2014!!!

Mas não irei prestigiar quem não merece, enquanto os 11 sonecas faziam as lambanças na África do Sul, no Brasil os nossos fotografos metaversos davam um show. Lindas fotos foram feitas na expectativa do Hexacampeonato. O Título não veio, mas algumas fotos irei exibir no meu blog.
Selecionei três fotografos:
- Fergie Smith
- Karlla Parx
- Cleopatra Yalin




Agora só em 2014!
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!