terça-feira, 10 de agosto de 2010

.:: UMA VEZ POR SEMANA ::.

Oi gostosos,
Sexo é muito bom e sabemos disso.

Quem me conhece sabe o quanto adoro. Para mim sexo nunca é pouco demais.
O que me motivou este post foram estas deliciosas fotos.


Fotos de uma pessoa comum.
Casada, dona de casa, mãe de um filho e esperando mais um.
Gravida de 07 meses.


O marido é médico, passa a maior parte do dia fora. Até onde ela sabe, ele já teve 3 casos extra-conjugais.
Ela se sente só.


O filho passa o dia no colégio em regime semi-internato.
Ele apesar de ama-la, não faz muito companhia a ela.


Mas tem uma pessoa que dá atenção a ela uma vez por semana.
O vizinho. O vizinho é um homem de meia idade, coroa, mas atlético.


Uma vez por semana ele a visita para saber dela.
Uma vez por semana o vizinho a faz se sentir viva.

Beijos
Miss Balogh

Fotos de Morris Ceawlin
Link para sua pagina é: Morris Ceawlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!