segunda-feira, 16 de agosto de 2010

.:: ABRAÇANDO O CAPETA ::.

Oi safadinhos de plantão,
Eu recebi umas fotos bem gostosas e irei posta-las.

As fotos contam o que acontece com uma mulher do tipo "patricinha" quando ela resolve passear por locais que não deve ou simplesmente ignora todas as regras sociais e desfila sua pedância por locais inapropriados.


Eram 23 horas, quando patricinha saiu da faculdade. Naquele dia ela tinha brigado com o namorado e rejeitou a sua carona. Disse que não precisava dele, pois tinha dinheiro suficiente para comprar o que ela quisesse. Ela ia pegar um taxi, mas para sua tristeza naquele dia não tinha nenhum. Orgulhosa e prepotente, a patricinha resolveu ir caminhando para casa, já que morava a extamente 11 quarteirões, porém ela se lembrou que cortando caminho pelo metrô abandonado seu trajeto diminuiria 400 metros.


Sem olhar para trás ela começou a andar. Seu salto ecoava pelas ruas desertas. Aquilo era estranho para ela, pois nunca tinha sequer ido a esquina sem que o motorista a tivesse levado.



Neste momento, ela já tinha caminhado o suficiente para que ela avistasse o caminho que cortaria em 400 metros seu trajeto até sua casa. Ela já estava aflita para chegar em casa, seus dedos doíam e mesmo com medo de enfrentar aquele caminho, o seu jeitinho burguês fez com que ela tomasse aquele caminho.



O local era sujo e mal cheiroso. Ali estava repleto de moradores de rua. Era um ambiente que funcionava como ponto de drogas e prostituição. "Estou vendo a escória", ela pensou. A patricinha pensava com seus botões que a presença dela naquele ambiente era a glória para aquela maioria.


Naquele momento, ela foi abordada por um homem que vestia uma máscara de ski. Ela instintivamente ofereceu todo seu dinheiro aquele viciado em drogas, que fedia muito. Ele pegou todo o dinheiro e jogou a bolsa dela nos trilhos. Ela estava completamente assustada e perguntou se podia ir agora. Com uma risada sacana o bandido a deixou ouvir seu pedido ao mesmo tempo que apertada seu orgão, que naquela hora marcava sua calça com um grande volume.


Ele a agarrou pelo braço e arrastou ela falando que tinha algo que ela poderia fazer. Ele a tomou como um animal e a levou para o banheiro daquele local mal cheiroso.

Ali mesmo ela a estuprou. Parecia que ela não gostava, mas aos poucos elas foi se soltando e dando bem gostoso para aquele animal que a comia na força.



Ele a penetrava como um cavalo e aos poucos ela foi sentindo seu sexo se abrindo com as socadas violentas de seu 'agressor'. Ela gemia e gritava, todos ouviam, mas não faziam nada.



Ele a comeu de todas as formas possiveis.
Ao terminar, o agressor fez um carinho em seu rosto e saiu a deixando para trás toda acabada.
Beijão taradinhos.
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!