domingo, 15 de agosto de 2010

.:: PORQUE CADELINHA ? ::.

Olá deliciosos e deliciosas,

Depois de um tempo sumidinha daqui do blog, resolvi voltar para falar sobre algo que muita gente que acompanha esse nosso cantinho tem me perguntado no SL, que é o porque de Juliana Cadelinha, resolvi fazer esse post. O nome, codinome, nome de guerra, como você preferir chamar, na verdade foi idéia da Pri, o qual foi aceito imediatamente por mim por achá-lo extremamente sexy e expressar perfeitamente o meu jeito de ser...uma garota sempre "no cio".


Enfim, para dar mais sentido ainda ao meu codinome, resolvi me aventurar esse fim de semana em um mundo que ainda não havia provado, mas que a muito tempo já tinha curiosidade de saber qual era a sensação e prazer de.....transar com um cachorro! Tenho certeza que muitas mulheres tem a mesma curiosidade que eu assim como muitos homens sentem prazer em ver uma garota com seu cão.

Não perdi tempo e fui atrás de um que fosse me satisfazer. Acabei encontrando um que era enorme, negro e com um pênis aparentemente delicioso.


Cheguei perto dele, o danado ja veio cheirar minha bucetinha e deixou a mostra tudo que mais me interessava.

Fiquei louca com as cheiradas e lambidas dele e não demorei pra me despir. E assim que fiquei peladinha, fui me debruçar na janela e deixar a mostra minha bucetinha pra ele me lamber mais um pouco...


Como ele ficou muito tarado e por ser grande e forte, acabei não dando conta de ficar em pé e tratei de deitar na sua caminha antes que ele me jogasse no chão. Mal deitei o safado já veio com a lingua na minha bucetinha novamente...q cachorrinho mais safadoooo...rs


Como boa menina que sou, resolvi retribuir o prazer que ele me proporcionou e bati uma punhetinha bem gostosa pra ele também...


Para resumir, depois destas deliciosas preliminares, acabei deixando ele subir em mim e me comer deliciosamente como uma verdadeira cadela no cio...como nas fotos seguintes....

Claro que acabei por adotar esse lindo cãozinho para me proteger das pessoas más do SL e como não sou ciumenta, disponibilizo ele para qualquer garota que se interessar em matar a curiosidade de como é ser uma cadelinha de verdade..Bjuxx molhados a todos!



Au Au Au
Juli Cadelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!