sábado, 7 de agosto de 2010

.:: CHUPA TUDO ::.

Oi gostosos e principalmente ... Oie gostosas,
Hoje meu post é completamente devasso. Quantas de nós já nos deparamos com aquela dúvida no meio daquele sexo oral maravilhoso que estamos fazendo e o gatinho fala: "vou gozar!".


Nossa, para muitas isso é o sinal do desespero. "Como tirar aquilo da boca sem desagradar o parceiro?" Muitas vezes esta reação vem desenhada em um sorriso amarelo e sem graça.

Eu sou bem prática e direta.
Se esta com tudo na boca, não tire da boca, aproveita e CHUPA TUDO.


Satisfaça seu parceiro se não for alérgica.
Beijos
Miss Balogh

Pictures by Forrest Lannock
Model: Mystie Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!