domingo, 15 de agosto de 2010

.:: FLAGRA! ::.

Genteeee,

Aconteceu novamente...rs..como vivo dando por ai pra qualquer um e em qualquer lugar, mais cedo ou mais tarde acabo sendo pega no flagra e foi o que me aconteceu esse fim de semana. Não que isso me preocupe, pelo contrário, me diverte.

Fui flagrada em um drive-in com um amigo meu, na verdade o dono da Blackhouse que é onde tenho meu estúdio de tatuagem. Depois de passarmos horas na Blackhouse terminando de arrumar os detalhes para a inauguração de hoje a noite, resolvemos relaxar um pouco e gozarmos antes de ir dormir e fomos aé um drive-in para variar e sair um pouco da cama....

Entramos em um carro e o safado já foi pegando minha cabeça por trás e empurrando contra o seu pau e eu claro, nem tentei reagir...rs

Começamos no banco da frente do carro e rapidinho fomos para o banco de trás, onde tinhamos um pouco mais de espaço pra ele me maltratar...e como me maltratou...uiiiaaa, foi uma delicia, sentei no colo, fiquei de 4 e tudo mais que fosse possível no banco traseiro de um carro sem nem perceber que estava sendo observada.

O resultado desta aventura está nas fotos abaixo...Bjinhuxxx molhadoss da July











Beijos
Juli Cadelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!