quinta-feira, 19 de agosto de 2010

.:: QUER PROMOÇÃO? ::.

Oi gostosos e gostosas,
Quase todos os dias as pessoas reclamam do que fazem.
Meu MI toca direto.
Sempre tem alguém reclamando, geralmente ouço que "na porcaria do meu emprego, não consigo um aumento", de todas as reclamações que bomba no meu MI a mais clássica é "eu faço de tudo e meu chefe não me reconhece".

Ohhh gente!
Quer promoção? Então agrade seu chefe!
Aqui vai uma dica da Miss Balogh.


Beijos
Miss Balogh

PS.: All rights reserved by JANE VICTORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!