domingo, 6 de junho de 2010

.:: O CORNO ::.

Olá amores,
Recebi um email com um texto e várias fotos.
E como eu digo sempre, não acho justo guardar só para mim, por isso que irei divulgar.

PS: OS NOMES ESTÃO ABREVIADOS E SE ALGUEM SE SENTIR OFENDIDO QUE ME PROCURE PARA CONVERSARMOS.

Meu nome é C.B. jogo second life há um ano e meio. Sou uma adolescente de ótimos atributos fisicos. Sou loira, cabelos são bem longos e lisos. Minha estatura é mediana e sou do tipo falsa-magra, pois tenho seios exuberantes e fartos. Meu namorado joga SL há mais tempo, aproximadamente dois anos. Ele é gato, inteligente, corpo atletico,cabelos castanho claro e olhos esverdeados!


Eu era promoter de uma grande ilha brasileira. Deixei de trabalhar para ficar com ele. O meu namorado sempre foi um amor comigo e nunca deixou faltar algo. Casa, lidens e presentes. Sempre me deu tudo do bom e do melhor.

Ultimamente eu tenho ficado muito sozinha, ele esta muito ocupado na RL, mas mesmo assim ele entra todos os dias. As vezes fica so 5 minutos, outras vezes até mais do que uma hora, quando ele não pode, ele apenas entra para deixar um recadinho amoroso para mim.

Fui ficando muito carente e um dia algo inesperado aconteceu e minha vida mudou radicalmente. Meu namorado ficou online e me disse que precisava fazer uma recepção para um amigo dele, me pediu para arrumar a casa e preparar a mesa, pois teriamos visita.

Deixei a casa um brinco e quando estava terminando o amigo do meu namorado chegou. Nem deu tempo de falar com ele e fui correndo me arrumar, pois estava mal vestida. Do meu quarto escutava a conversa e os risos. Mas não dei zoom para saber como eu deveria me vestir. Coloquei uma calça jeans e um top e desci. Para a minha supresa o amigo do meu namorado era um afro-descedente muito bonito, sarado, todo definido. Era lindo. Tinha um olhar misterioso. Sentamos na mesa e começamos a beber vinho, conversa vai e conversa vem, já tinhamos secado 3 garrafas de vinho.

Toda hora eu flagrava o amigo do meu namorado olhando para meus seios. Eu não consegui esconder a minha excitação. Meus mamilos marcavam a blusa. Meu namorado percebeu. Ele me olhava com uma cara de safado, e já excitado ficava passando a mão nas minhas pernas próximo da minha xaninha, eu fui ficando molhadinha, observava o volume que ia aumentando em sua bermuda,o extinto selvagem estava me dominando a minha maior vontade naquela hora era de me lambuzar toda no seu maravilhoso cacete na frente do amigo dele. Foi quando ele olhou para o amigo dele e perguntou se ele aceitava uma sobremesa.
- Amigo, ainda tem espaço para a sobremesa?
O amigo dele disserá que sim. Meu namorado pediu para servi-lo e quando passei pelo amigo dele em direção a cozinha, meu namorado me chamou. Sem muito equilibrio por causa do vinho parei tentando me equilibrar. Foi quando eu ouvi meu namorado falar para o amigo dele que aí estava a sobremesa.


O negão segurou em meu punho e puxou bruscamente me jogando sobre a mesa. Ele desabotou a minha calça e a tirou numa habilidade que eu nunca tinha presenciado. Em seguida ele apertou meus fartos seios e sussurou no meu ouvido "hoje você será a minha sobremesa", olhei para meu namorado que estava sentado do outro lado da mesa. Parado e se tocando por cima do short. Eu tentava me livrar mas não conseguia.


O amigo do meu namorado abriu minhas pernas e começou a lamber minha xana,eu gemia muito, estava muito gostoso aquela língua passeando no meu grelhinho eu me abria toda! Eu já toda excitada, pedi que ele me desse aquele pau gostoso para eu chupar, eu deitada ,ele de joelho na cama , aquele cacete gostoso na minha cara, logo fui mamar, eu adoro chupar um cacete. Depois de chupá-lo bem gostoso, ele me deitou de costas e começou a me beijar todinha, minhas costas, meu bumbum, enfiando seu dedo na minha vagina, nesse momento o meu namorado se masturbava do outro lado da mesa enquanto aquele negao delicioso abusava de mim.


O negão enfiou seu dedo no meu cuzinho me deixando mais louca de tesão ainda. Fiquei de quatro e pedi para ele meter no meu rabo enquanto meu namorado se masturbava ali na minha frente. Senti aquele pau entrando no meu cuzinho, eu gemia muito.

Ele fazia força e cada vez mais ia enfiando aquele pau dentro do meu rabinho, sentia uma dorzinha no começo, mais depois eu fui adorando e gritando muito! Eu começei a rebolar, já sentia as bolas dele batendo no meu bumbum. Todos nós gemiamos de prazer. Foi aí que meu namorado mandou o amigo gozar dentro de mim. E entre os altos e gostosos gemidos, olhava para o rosto dele e ele me olhava, eu logo senti meu cuzinho se enchendo da porra que ele despejava dentro de mim.

Que tesão!
Que jantar maravilhoso! Tudo foi maravilhoso e inesquecível, meu namorado me deu um ótimo presente e agora estou viciada nesta vida.
A cachorra e o corno. Em breve envio mais.
C.B.

Bom gente espero que tenham gostado. Se alguem se auto reconhecer, venham falar comigo.
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!