quinta-feira, 17 de junho de 2010

.:: O FUNK COMEU NO CENTRO ::.

Oi amores,
Ontem minha amiga Renata Coba me chamou para ir ao baile funk na ilha Miami Beach.

Quando cheguei, fui supreendida com mais de 56 pessoas rebolando até o chão ao som delicioso do batidão puxado pelo DJGALO Twist.

O funk comeu no meio da pista solto.
Foi uma ótima festa.
Tocou as proibidonas.

Mas o que prevaleceu foi o bom humor e a ótima energia de todos.

Parabens DJGALO Twist.
Agora vamos conferir algumas fotos tiradas na festa.


Beijão
Em breve tem mais.
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!