quinta-feira, 17 de junho de 2010

.:: SEXYLIFE ESTÁ DE VOLTA ::.

Oi amores,
Muitos boatos surgiram.
"A sexylife quebrou", outros falavam "a sexylife tá fechada", a verdade é que muito se falou e nada era verdade.
A SexyLife simplesmente fechou suas portas para balanço e reforma.
É verdade que a SexyLife já passou por outras reformas e está foi a que demorou mais.

O real motivo nunca iremos saber!
Ou não!

O fato é que HOJE a SexyLife irá abrir suas portas novamente ao público.
E todos poderão conferir e dá sua opinião sobre o resultado final da ilha.

A intenção é fazer uma supresa, mas discretamente tirei algumas fotos e vou revelar agora aos que acompanham meu blog como a SexyLife está ficando.





A nova SexyLife hoje ainda para você.
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!