terça-feira, 15 de junho de 2010

.:: PROMO BRASILEIRA É PEGA NO FLAGRA ::.

Oi amores, tudo bem?
Como eu já disse antes, acho que citar nomes errado, além de poder render processos contra a minha pessoa.
(risos)

Mas recebi um email que eu não posso deixar de divulgar.

Recebi fotos de uma famosa ex-promoter de uma grande ilha brasileira.

Eu fui pesquisar um pouco mais sobre esta ex-promo e descobri que além de uma pequena land para eventos, ela é casada.

O detalhe que deixa estas fotos bem mais deliciosas é que na foto a gatinha NÃO esta com o marido dela.





Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!