quinta-feira, 29 de abril de 2010

.:: SABEM QUEM É ESTÁ MENINA? ::.

Oi gostosos,
Sexo é saudavel e faz bem para a saúde.
O ministro disse e agora nao tem como correr.
É fazer sexo .... direto!

E muita gente já esta seguindo a risca as recomendações do ministério da saúde.


Andei vendo umsa fotos que outro dia recebi.
Pediram-me para não mostrar para ninguem. Mas não resistir e agora irei dividir com voces.

Eu sei quem é esta garota e vocês tambem devem saber quem é.
Vou dar dicas:
- Dona de ilha famosa;
- Adora ser notada nas festas;
- Diz para todos que não faz sexo porque é virgem;
- É brasileira.

Mas as lentes do nosso paparrazo são boas e fortes. E agora eu divido com voces a nossa querida "......." se deliciando e pondo em prática as recomendações de uma saúde perfeita.


Beijos
Miss Balogh

Um comentário:

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!