quinta-feira, 29 de abril de 2010

.:: AJOELHOU? TEM QUE REZAR ::.

Oi queridos,
Vamos iniciar a campanha: "Vamos curtir mais".
Curtição é bom e é saudável.
- O que? Você não curti no SL? Não faz sexo também?
Risos
- Conta outra!

Este post é para falar de uma coisa que me incomoda demais: Falso moralismo.
É uma das coisas que mais me incomoda no SL.

Qual é o problema de assumir que curtem? Curtição não é necessariamente fazer sexo, mas uma boa curtição - convenhamos - sempre termina na cama!
Ou ainda tem aquela besteira de ter um avatar alternativo para "curtir"?
Vamos parar com isso!


Penso que isso se deve ao receio de ficarem rotulados pelos "CABEÇAS DE JEGUE"? Devo dizer que eles não devem contar e nem acrescentar nada em nossa segunda vida.
Devem ser evitados, com certeza!
Porém deixar de viver e de serem sinceros por causa deles, jamais.

Frequento locais naturistas no SL e uma grande barreira que encontro é, também, a dificuldade, de se ficar pelado em público.
Sei que muitos transferem seus sentimentos para o SL, mas achar que a pessoa real é a pessoa virtual (não me refiro em termos de essência - mas em termos fisícos) é um lêdo engano.

O que eu proponho?
Proponho um dia de curtição. Como fazer isso? Se joga na folia e deixa curtição de levar, se permita ser seduzido ou seduzida, caia na guandaia, vá uma festa, beije 3, 4, 5, todos. Vá em outra balada. Cante aquele avatar que lhe interessou.
Aproveite.
É uma questao de hábito.
Habitue-se!
No fim, ajoelhe-se e reze!



Vamos propagar esta campanha.
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!