quinta-feira, 8 de abril de 2010

.:: MAIS UMA CAPA COM A MISS BALOGH::.

Oi amores,
Quero dividir com vocês um dos meus últimos trabalhos.

Estou na edição mais nova da Slut Mag Inc.
Sou a modelo da capa.
Nesta edição você poderá ver inúmeras reportagens, inclusive uma feita por mim com o diretor de filmes adultos Roberto Highfield.

Além disso um ensaio com a tinka Ganet.

Bom, convido a vocês a olharem esta edição, com um ensaio super sensual feito por mim, neste ensaio não escondo nada.
Espero que gostem.



Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!