quarta-feira, 28 de abril de 2010

.:: OH EU ALI ::.

Olá gostosos que seguem meu blog,
Todos bem?

Queria agradecer a todos que visitam meu blog, este blog não seria NADA sem vocês.

Mas vamos conversar um pouco.
Meninos, sabe quando vocês estão em uma praia e de repente surge aquela linda mulher, com aquele corpo e medidas capaz de te deixar bem louco e cheio de tesão? E para completar a cena, vestindo um minusculo biquine.

Bom ... imaginem que esta esta se banhando. Dá aquela ajeitada no biquine que te deixa babando. O biquine só cobre o necessário. E aquela cena lhe dá asas para a imaginação. Seus olhos estão vidrados nela. Para aonde ela for, seus olhos a seguem. Ela sai caminhando de dentro da água.

Você imagina: "agora é a minha chance, vou lá"; porém quando você está no meio do caminho, o universo conspirou contra e você percebe que aquele cara malhado que tambem observava ela a distância está com ela. Eles são namorados.

Vendo aquela cena, só lhe resta pensar "ô lá em casa!"

Bom, se você entendeu este raciocinio irá entender a minha vontade.
Meninas, sabem quando estamos na praia olhando aquele gato sozinho, sem sabermos que a besta da namorada dele está no meio da água se mostrando para os outros e dá aquela vontade "ô lá em casa!"?

Uma amiga me enviou uma foto e no momento que eu abri a foto só me veio uma única coisa em mente "OH EU ALI NO LUGAR DELA".


Bom, espero que tenham gostado.
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!