quinta-feira, 29 de abril de 2010

.:: MAFIOSAS OU BATALHADORAS ::.

Oi queridos,
É com muita satisfação que apresento a todos vocês a nova edição da Revista Kiulty.

Desta vez na capa as deliciosas e ousadas donas da revista: Jana Towton e Nana Doune.




Se me perguntassem sobre elas: "Pri o que você acha das donas da Revista Kiulty? São mafiosas ou batalhadoras?" Eu com certeza saberia o que responder: são gostosas.
Mas vale a pena conferir as fotos para tirar melhores conclusões.
Na verdade elas são ....

Nã nã nã nina não ... se quiser saber leia a revista.

Brincadeiras a parte, estas duas meninas dão um duro danado com sua revista, que a cada dia vem se consolidando no mercado metaverso.

A revista Kiulty esta de parabens.
Parabens a todos qe fazem a Kiulty.

Beijo grande,
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!