quinta-feira, 8 de abril de 2010

.:: LUPUS FOI PARA A FRANÇA ::.


Oi gostosos, todos bem?
Quero saber quem é que gosta dos meus filmes?
Gostaria que vocês deixassem um recadinho para mim dizendo o que estão achando.

Bom ... mas não vou enrolar mais, vou dar logo.
Vou dar a noticía.

Quero dividir com todos vocês o meu mais último filme.
Esta tão gostoso quanto os outros, vai te encher de tesao, eu garanto!

O filme é Lupus goes to France, que ficaria em português "Lupus vai para a França", neste filme Lupus Foden vai para a frança para comer a deliciosa KathrynAnn Kobaleinen.

E na mala, sabem quem ele leva?
Se você responde Priscila Balogh, acertou!
Eu vou junto e juntos aprontamos muito.
Um filme de lhe dar muito tesão e te fazer gozar.

Espero que gostem.



Beijão gostoso na boca de todos vocês,
Miss Balogh

Um comentário:

  1. hmm ... Miss Balogh, como sempre voce esta sensacional. Maravilhosamnete sexy and hot, bjos, seu fã, XandyGuto!

    ResponderExcluir

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!