terça-feira, 11 de maio de 2010

.:: A MELHOR MANEIRA DE SE APRENDER ::.

Oi amores,
Hoje aconteceu um fato muito engraçado. Estava eu, relaxando na praia naturista de Abrico quando meu MI tocou a campanhia. Era um amigo antigo e ele estava indiginado com a vida e com a sorte dele.


- Bom dia gata!
- Bom dia querido, como vai?, Eu perguntei.
- Eu tô muito pirado, gata! Ele respondeu.
- Minha namorada terminou comigo. Eu nunca fui fiel, mas eu amava a minha gata e só me dei conta disso depois que ela me deu um pé na bunda quando descobriu tudo!
- Mas querido, não quero te julgar, mas você não acha normal uma pessoa ao descobrir que foi traída tomar esta atitude?, retrunquei!
- Calma gatinha, você tem razão. Mas tô indiginado é com a forma que isso aconteceu!
- E como foi que isso aconteceu? perguntei.


- Eu sou galinha e saiu com várias mulheres. Solteiras e principalmente mulheres com namorados e com maridos. Adoro este tipo, porque normalmente é sexo sem compromisso. Elas quando querem sexo comigo, elas me procuram. Os cornos não dão conta do recado e as safadas vem com tudo para cima de mim para se aproveitarem do meu dote.

Foi quando eu comecei a imaginar aonde iria dar esta conversa. Eu já estava rindo muito e achando aquilo tudo absolutamente dramático, second liferiano e normal tive que perguntar.

- "Ô querido, e porque tu esta achando ruim. Se você não tinha dor na consciência porque traia a sua namorada, porque esta se incomodando com estas periguetes?"


Foi quando ele, enfaticamente, respondeu: "Estas pi....as só me procuram quando querem t...ar comigo, quando eu dou um simples oi não me respondem. Outro dia fu..ram comigo. Elas enviaram alguns MIs e fotos para a minha namorada".

A conversa se prolongou por horas, enfim ele me pediu para publicar em meu blog TODOS OS NOMES das meninas que tem namorado e que são casadas. Eu NÃO IREI PUBLICA-LOS, acho uma tremenda sacanagem este tipo de comportamento e também abomino o que foi fizeram com ele.

Mas vamos abrir um parentese nesta conversa. Com certeza ele aprendeu a lição dele, vai ficar mais cuidadoso, se ele vai trair a proxima namorada eu não sei dizer. Outra coisa que queria comentar é que na lista que ele me passou, eu conheço umas cinco e seus respectivos namorados. São promouters famosas, DJs e Donas de Loja e de ilha.


Foi engraçado ver amigas minhas na lista. Mas minha boca é um tumulo.
Porém devo dizer que as fotos que ele enviou a mim, eu retirei os nomes e ILUSTREI ESTE POST COM AS DANADAS e para evitar qualquer confusão não adianta me perguntar que eu não falo.
Mas você sabe quem é você.
Beijos amigas danadinhas!
Beijo amigo!
Esta é a melhor maneia de se aprender.
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!