terça-feira, 18 de maio de 2010

.:: FÃ NÚMERO 1 ::.


Oi amores,
Hoje eu quero apresentar um amigo que se auto-intitula de 'fã número 1', sendo ele o número um ou não o que para mim o importante é fazer uma rede de amigos para ajuda mutua.

O nome deste gato é Falcon Nirvana, uma ótima pessoa e mega inteligente.
Amigo esta post vai para você number one.
Obrigada pelas palavras de carinho e por me ajudar nesta carreira.
Beijos
Miss Balogh

PS: Antes que alguém pense que to pelada, eu quero dizer que estou de shortinho.
Risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!