sábado, 2 de junho de 2012

.:: HOLLYWOOD SL STARS ::.

Por Priscila Balogh

Olá amores, tudo bem?
Hoje falarei da calçada da fama dentro do Second Life. 
E gostaria de dividir isso com vocês, pois também ganhei uma estrelinha nesta calçada por tudo que fiz nestes mais de cinco anos de SL (quem quiser saber um pouco do que já fiz, basta clicar a tag Miss Balogh no menu do blog).


Primeiramente, sinto-me feliz e honrada por esta sendo reconhecida. Apesar de não me sentir melhor do que ninguém, mas ser reconhecida pelo nosso trabalho é sempre muito bom e massageia um pouco o nosso ego. É bom também porque trás para mim mais responsabilidade e compromisso para aqueles que apreciam meu trabalho, seja por gosto ou por amizade. 


E de onde surgiu esta idéia?
A idéia desta calçada partiu da conhecida Athena Felicci. Ela é fundadora do grupo "Hollywood SL Stars", descrito da seguinte maneira: Este grupo é destinado as Estrelas que estão na calçada da fama hollywood SL, esta localizada na ilha Brasil SP. As Celebridades de todos os gêneros e estilos. Clicando sobre a estrela do famoso voce receberá uma biografia com a trajetoria de sucesso do avatar". 

Quem quiser visitar a ilha, o endereço é este aqui:
http://maps.secondlife.com/secondlife/Brasil%20SP/45/183/21

Até o momento são 80 estrelas. Podemos citar alguns nomes como o da Debora Stine, que na minha opinião é a melhor pessoa para se trabalhar quando a intenção é inovar com qualidade. E já tive o prazer de trabalhar com ela diretamente em 5 projetos (que futuramente irei expor aqui no meu blog). Outro nome bem legal é o da Delegada Ying, que tive o prazer de conhecer na ilha da Playboy. Fiquei feliz em ver as estrelinhas das minhas amigas Loura Seda e Shizuy. 

Com certeza existem muitos nomes que mereciam estar na relação (ex.: Reynanrey Caballero). Mas nada impede que futuramente estejam. A calçada é um espaço democrático e toda semana ocorre uma votação para incluir novos famosos. Só que devemos sempre lembrar que o mais importante é saber que ser famoso não significa nada, se não tivermos em mente que o mais importante do SL é saber usa-lo da melhor forma possível, além de fazer amigos, pois é de amizade e de boas realações entre as pessoas que estamos mais carentes.

Beijos

2 comentários:

  1. É um prazer para nós da Brasil SP e do Second Life termos personalidades como você Priscila. Sucesso sempre amiga.

    Aandre Galaxy
    Brasil SP Owner

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pela estrelinha Andre Galaxy.
    O blog está aberto para qualquer projeto.
    Beijos

    ResponderExcluir

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!