sábado, 1 de janeiro de 2011

.:: TORNE-SE UMA ESTRELA PORNÔ ::.

Oi gostosas,
Dia a dia, muitas meninas me perguntam como fazer para se tornar uma estrela do mundo pornô.
Bom ... Agora chegou a hora de se tornar uma.

A Dirty Wolf publicou em um dos maiores jornais de circulação no Second Life uma nota de contratação de meninas para a sua nova série.


Após o sucesso da primeira temporada da série “Lupus goes to...”, a produtora Dirty Wolf -Brazilian Porn Productions, iniciará no mês de Janeiro de 2011 a seleção de atrizes para os 6 episódios da segunda temporada da aclamada série de filmes eróticos no SecondLife.

Para essa nova temporada, a produtora brasileira de maior prestígio no SecondLife, busca garotas brasileiras para atuarem na produção. Diferente da primeira temporada onde foram usadas atrizes de 6 nacionalidades, Romênia, Espanha, Alemanha, India, Canadá e França, dessa vez o Brasil estará em destaque. Segundo Lupus Foden, “Essa é a oportunidade de mostrar as delícias do nosso país”.

O intuito da produtora para essa temporada é terum maior número de brasileiras no mundo pornô do Metaverso e mostrar quão quentes são dentroe fora do SL. As garotas que quiserem fazer parte do cast da Dirty Wolf e atuarem na série devem, além de tudo ter vontade e tempo para as filmagens.

As interessadas, devem entrar em contato com Priscila Balogh, que além de participar de um dos episódios da série também será a diretora de elenco, ou com o diretor e dono da Dirty Wolf, Lupus Foden, enviando notes e fotos para a seleção. As selecionadas serão entrevistadas demaneira informal para maiores informações sobre a série e a forma de trabalho da produtora.

Meninas agora é a hora.
Beijão
Miss Balogh

2 comentários:

  1. Oie pessoas lindas,eu quero participar.Estou a disposição.Aguardo Contato seu amiguxa,Priscila Balogh,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de me apresentar na postagem anterior.
    Muito prazer Spectra Camel,kiss.

    ResponderExcluir

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!