segunda-feira, 25 de outubro de 2010

.:: UMA GAROTA SAFADINHA ::.

Oi gostosos e gostosas,
É com enorme prazer que anuncio o primeiro filme da minha amiga Spectra Camel.

Uma Garota Safadinha é o mais nome filme do diretor que adora as atrizes brasiliras, Pelon Beaton, onde ele atua com a deliciosa atriz brasileira Spectra Camel.


Spectra é minha amiga se quiser encontra-la basta ir na Praia Abrico ou na SexyLife Brasil. Vamos conferir um pouco da atuação desta gostosa.



Parabens pelo filme.
Beijos
Miss Balogh

Um comentário:

  1. De novo,que delicia,Essa é a cor do pecado.Avante mulata.Beijos do Tomaz Shelman.

    ResponderExcluir

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!