quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GATINHAS E GORDÕES!

Escrito por Juliana Cadelinha

Olá deliciosos e deliciosas,

Imagino que todos aqui tenham suas taras, algumas mais perversas que outras, mas todas igualmente deliciosas. E assim como vocês, eu também tenho as minhas, que não são poucas, claro! Uma das que vocês já conheceram é o tesão que tenho por sexo ANIMAL. Outra, que quero compartilhar com vocês hoje, é uma cena que me deixa molhadinha sempre que vejo ou imagino, que é uma garota com um cara gordo. Se for coroa também, ai fico mais louca ainda. Enfim, navegando pela net acabei encontrando umas imagens que retratam exatamente o que imagino e resolvi compartilhar elas com vocês. Espero que elas deixem vocês com o mesmo tesão que me fazem sentir. Beijos molhados da Ju!!!






Imagens: http://alemidap.deviantart.com/gallery/

Um comentário:

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!