segunda-feira, 22 de março de 2010

.:: CASAMENTO E FESTÃO ::.

Oi amigos, tudo bem com vocês?
Meu blog não é coluna social, mas vou abrir um pequeno momento FOFOQUINHA, porque são duas pessoas que eu gosto e que têm muito carinho por mim.
Além de serem pessoas do meu dia a dia.

Na tarde do domingo (21/03/2010), casaram-se numa linda festa o casal NandaBh Zepp e Gostosao22 Grut.
Fui madrinha de casamento.
Isso mesmo! Euzinha, Priscila Balogh, fui madrinha de casamento, convidada por parte do noivo.
O que posso dizer sobre isso?
Eu só tenho que agradecer. Foi ótimo.
A festa estava ótima, regada de alegria e humor por parte dos convidados. Os noivos estavam felizes e sacramentaram seus votos numa linda festa.

NandaBH é minha mais nova mana, ela já este em meu blog uma vez, quando ela foi a primeira capa da Revista Kiulty.





O noivo, Gostosao22 Grunt, debuta em meu blog. Apesar de não ter sido capa de alguma revista, é uma pessoa muito boa e bonita, jus de qualquer capa de revista.
Aos pombinhos meus votos de felicidade.
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!