quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

.:: O CÉREBRO POR TRÁS DAS LENTES ::.

Olá amores,
Já foi dito inúmeras vezes que uma imagem vale mais que mil palavras.
Hoje, darei um exemplo prático.
Por mais que muitos gostem do modo que escrevo os posts.
Por mais que meus posts sejam bem descritos.
Sem o uso de algumas imagens, eu, não conseguiria chegar aos pés do que vocês estarão prestes a testemunhar.

Falarei do fotografo Reynanrey Caballero.


Um personagem do universo metaverso que se inspira no seu dia a dia para criar sua arte. Ele já fez inúmeros trabalhos, inclusive seu último foi para a Revista SexyLife Brasil.


O Rey, como é carinhosamente chamado pelos amigos, faz um excelente trabalho com o seu photoshop.


Aos que procuram por execelente fotos por um preço bem acessivel, aconselho a procura-lo. Além de um ótimo profissional fotográfico ... Rey possui inúmeras outras qualidades, resta a você, minha querida leitora, descobrir qual é.

Agora deixarei você curtirem um pouco mais de seu trabalho.



Espero que tenham gostado.
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!