quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

.:: REVISTA KIULTY ::.

Olá amores,
Ontem, 20/01/2010, fui conferir o lançamento de mais uma revista do Universo Metaverso: a Revista Kiulty.

Centenas de pessoas foram conferir o lançamento da primeira edição da revista, que trás na capa a gostosa que desperta a luxúria em todos, NandaBH Zeep.

Nesta foto Nanda mostra o cartão de visita desta brasileira

Para conferir mais deste ensaio, acessem: http://kiulty.blogspot.com/
Espero que gostem!
Beijos
Miss Balogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!